Transfer Compartilhado - Aeroporto Internacional do Rio (GIG) para Abraão, Ilha Grande

From BRL R$170.00
  • Duration: 210 Minutes
  • Location: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Product code: PUTWHH

TRAVESSIA ILHA GRANDE (GIG x Vila do Abraão)

Escolha entre 2 partidas diárias do Aeroporto do Rio de Janeiro (GIG). Partindo do aeroporto, você irá até a CONCEIÇÃO DE JACAREÍ, de onde pegará a lancha (flex boat) até a Vila do Abraão, na Ilha Grande.


Horários de partida do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG)


PRIMEIRA PARTIDA

Entre 6h e 7h30min



SEGUNDA PARTIDA

Entre 12h e 14h30min


*horário informado um dia antes, à noite, após o fechamento da logística


OBSERVAÇÃO: se o seu voo estiver atrasado ou se você demorar para chegar ao ponto de encontro, o que fará com que você perca o transfer, nós o adicionaremos à próxima partida com assentos disponíveis. Se você perder a última partida, ou se não houver disponibilidade para outras transferências nesse dia, precisará passar a noite no Rio e viajar no dia seguinte.


✓ Quanto tempo demora do Rio de Janeiro até Ilha Grande: O trajeto terrestre dura cerca de 2:00h e o trajeto de flexboat dura cerca de 20 minutos até o cais da Vila do Abraão, na Ilha Grande.

✓ Chegando na Ilha Grande com Segurança e conforto:  Nossos veículos são novos e equipados com ar condicionado, wi-fi, câmera de segurança, rastreador via satélite e possuem seguro para o passageiro. Nossos motoristas são experientes e vão te levar com toda segurança, conforto e rapidez para você aproveitar o melhor da viagem!

✓ Os horários de saída são uma base. Por nosso serviço ser porta a porta não passamos em todos os lugares. O tempo de pick up médio é de no máximo 1 hora.

Além das opções de saídas em transfer compartilhado, temos a opção de transfer privado, onde você pode definir seu próprio horário de saída. 

✓ Nosso serviço de transfer NÃO funciona como uma linha de ônibus regular com saídas, horários e trajetos fixos. Trabalhamos com agendamento e reserva.


NOTAS IMPORTANTES - RIO A ILHA GRANDE

Embora façamos tudo o que pudermos para cumprir os cronogramas acima, a realidade de navegar em uma cidade grande como Rio De Janeiro significa que há possibilidades de atrasos nas estradas que podem afetar a programação no dia da viagem. Os tempos acima são apenas um guia e baseados em médias diárias, em vez de horários rígidos.

O subsídio de bagagem é de 1 mala ou mochila de tamanho padrão por pessoa e 1 bagagem de mão por pessoa. O item de bagagem de mão precisa caber em seus pés ou em seu colo se não houver outro espaço disponível com o restante da bagagem.

Não há veículos em Ilha Grande e, quando o barco chegar ao píer do Abraão, você deve caminhar  até sua acomodação na ilha. Há carreteiros que você pode contratar para carregar sua bagagem para o seu hotel.

Por favor, esteja ciente de que não há caixas eletrônicos na ilha, então lembre-se de retirar o dinheiro antes do transporte chegar, porque o motorista não será capaz de parar para usar o caixa eletrônico no caminho. Muitas lojas, restaurantes e hotéis da ilha aceitam Visa e MasterCard.